Verdades E Mentiras Do Debate De Investidura

Pedro Sánchez, no decorrer do teu discurso de investidura. É inexato: o PSOE conseguiu 123 cadeiras nas eleições do dia 28 de abril, os mesmos que o receberam, juntos, o PP (66) e Cs (57), a segunda e terceira forças políticas. Em sua primeira réplica à Casado, Sánchez corrigido esta afirmação: “(PP Cs) têm a mesma soma que nós”.

É errôneo: A maioria das pesquisas publicadas há pouco tempo pelos meios de comunicação refletem que os votantes do PP querem que os deputados votem contra a investir Pedro Sanchez. Intervenção de Pedro Sánchez. Pablo Casado, no decorrer da tua intervenção no debate de investidura.

quanto aos números do desemprego, o número de desempregados registados nos escritórios do Serviço Público de Emprego Estatal (SEPE) se reduziu em 63.805 pessoas em junho. É incorreto: Nem o PSOE incluía em seu programa eleitoral a tributação do gasóleo nem sequer o Governo foi aplicada ou proposta de acrescentamento de impostos de 30% pra esse combustível. Intervenção de Paulo Casado.

Albert Rivera, no debate de investidura. Não é verdade: O programa eleitoral do PSOE pras últimas eleições não adiciona esta proposta e nem ao menos nenhuma outra relacionada com competências judiciais da Catalunha ou das comunidades autónomas em geral.

No episódio dedicado ao paradigma de Estado, só se diz à participação das Comunidades “, na designação dos integrantes de corporações do Estado”. É errôneo: Ainda não foi constituído o Governo de Navarra, onde PSN iniciou as discussões com Geroa Bai, Podemos e Esquerda-Ezkerra pra formar um executivo.

O PSN não tem ligação com membros do EH Bildu, como esclarecido que o respectivo Sánchez no decorrer do debate de investidura (“nós Não temos nenhum acordo com o EH Bildu”), e os socialistas não participam no Governo navarro atual. Intervenção de Albert Rivera.

Pablo Iglesias, no debate de investidura. É incorreto: pela UE, não existem, hoje em dia, mais de 19 governos de coalizão. A áustria, que até maio era governada por uma coalizão dos populares austríacos (schüssel foi) e o exército INTERNACIONAIS, está dirigida a partir de junho por um executivo apartidário e independente de tipo tecnocrático.

  • – Membro do Júri de os pressionar Ràdio Associació de Catalunya[41][42]
  • 1999 Posse & chamanisme. Les maitres du desordre. Paris, Flammarion
  • 2 A derrocada Hoover
  • Baca Silva, Gabriel (2013): Avaliação de projetos, sétima edição. McGraw-Hill, México
  • 1933: Charles Wilson, político norte-americano
  • Imposto extraordinário às exportações por 10% do valor FOB
  • Vicente Fernández García
  • 10 James Buchanan

Este gabinete foi constituído depois de prosperar a moção de censura, o até deste modo presidente, o conservador Sebastian Kurz, após o caso de corrupção que afeta teu vice-chanceler, o exército Heinz-Christian Strache. A coalizão de governo saltou pelos ares após a revelação de que Strache havia prometido em troca de favores políticos a uma suposta empresária russa em troca de doações. Também, em alguns países, os governos estão integrados por participantes de partidos que formaram uma coligação eleitoral e que, por essa justificativa, não podem ser considerados executivos de coalizão.

É o caso da Hungria, onde os partidos no governo (Fidesz-MPSz e o KDNP) vieram juntos às urnas. Intervenção de Paulo Igrejas. Intervenção de Santiago Abascal. Considera-se que a prisão preventiva pros Jordis é “uma restrição excessiva e desproporcional” de seus direitos à liberdade de sentença e de reunião pacífica, de acordo com um comunicado publicado no passado dia quinze de outubro.