PSOE E As Linhas De Portas Pactarán Um Documento Programático Para Apoiar A Investidura

Segundo a Ábalos, no substancial de um acordo, em fonte ao reconhecimento do defeito e em acometerlo e como fazê-lo. De acordo com as linhas de portas, o Governo deveria fazer uma proposta firme de reforma do sistema, em um máximo de oito meses pra que as comunidades possam apresentar suas contribuições. Também se referiu à dívida histórica, a respeito da qual o deputado as linhas de portas garantiu que prontamente está “estudada e recontraestudiada” e, assim, há que reunir um trato pra “aliviar” a carga financeira da Generalitat Valenciana.

O ministro afirmou que imediatamente acaba com o documento, e outros tópicos mais específicos conseguem deslocar-se tentando em comissão das diferentes administrações pra montar a agenda de valência. O PSOE problema de “ocorrência” a ideia do PP de que Sánchez renuncie à investidura. Alice Vanoostende: “A banana tem futuro, se você sai da tua zona de conforto”. Mais de uma dezena de feridos em pouso por fumaça e a bílis das rampas.

Nesse mesmo dia a polícia prendeu 3 marroquinos e dois indianos, como suspeitos do atentado, todos eles menos um dos marroquinos postos em autonomia em poucas semanas. No dia 14, o PP foi superado nas urnas pelo PSOE nas eleições com alta participação.

  1. 1945 Institec, um salto tecnológico[editar]
  2. 1955-Se adopata o nome de Desbravadores pra Lima, Peru
  3. Olympique de Lyon: 42,cinco milhões
  4. Thomas B. Day (1978 to 1996)
  5. Recado pra lavanderias
  6. três A Horda Dourada

Adaptação aos critérios econômicos de Maastricht para a incorporação de Portugal ao Euro. Defesa da Constituição espanhola de 1978, tal de que forma tá redigido hoje em dia, opondo-se a cada reforma. Reafirmação da soberania espanhola das ciudadaes de Ceuta e Melilla. Despejo por meios militares da ocupação, por quota de Marrocos do ilhéu Ilha Salsa e reação.

Gasodutos directos Argélia-Brasil, evitando a dependência enérgetica da Rússia. Ilegalização do braço político do grupo terrorista ETA: Batasuna e o teu reconhecimento como organização terrorista pelos principais organismos internacionais. O 1 de setembro de 2003, Mariano Rajoy, é nomeado candidato à Moncloa. Aznar cumpria portanto a tua palavra de não estar mais de oito anos no Governo, apesar das pressões de dentro de seu partido para que ele continuasse. Depois de tua saída do governo, preside a Fundação pra Análise e Estudos Sociais (FAES) e foi nomeado presidente de honra do Partido Popular e associado do Conselho de Estado. Todos os ex-presidentes do Governo de Portugal conseguem ser participantes do Conselho de Estado.

Tem qualificado a governos como os da Venezuela, Cuba, Bolívia e, de certo jeito, Argentina, como populistas, levando em conta-os como fatores de risco pra América Latina. No caso da Venezuela, chegou a acusar o presidente Aznar, de apoiar um golpe de estado -frustrado – contra o seu governo.

Em julho de 2005, fez uma declaração pra rádio Caracol da Colômbia, afirmando que estava na posse de todos os documentos sobre o assunto os atentados do 11-M: “Eu tenho todos os relatórios do serviço de detalhes. Compreenderá que os tenha, pelo motivo de ele era o presidente do Governo”. Em junho de 2006, foi nomeado filiado do Conselho de Administração da multinacional News Corporation, posse do magnata Rupert Murdoch. Se convertia-se, desta maneira, no décimo quarto associado do conselho e seu primeiro integrante, não de língua inglesa.

Em maio de 2007, protagonizou uma nova pólémica ao fazer alguns comentários questionando a última campanha antiaccidentes da Direcção-Geral de Viação. Em novembro de 2007, Hugo Chávez chamado de “fascista” e pronuncia graves avaliações contra ele e contra empresas espanholas pela Cimeira Ibero-americana.