A mamoplastia de diminuição é uma intervenção cirúrgica-estética para diminuir o tamanho do tórax da paciente, o qual, na maioria dos casos, exibe um volume muito enorme em relação ao resto do corpo humano (gigantomastia). Embora esta operação é procurado principalmente por mulheres, assim como podes ser produzido em homens que sofrem de ginecomastia (tecido mamário superdesarrollado) ou assimetria mamaría.
Com esta técnica reduz tecido adiposo, tecido mamário e pele, eleva-se a localização das mamas. Também se poderá restringir o tamanho da aréola se ele é muito grande. Os motivos que levam alguém a sofrer de doença a realizar uma mamoplastia de redução podem ser em tão alto grau fisiológicos como psicológicos ou emocionais ou uma soma de ambos. Erupções recorrentes abaixo das mamas. Problemas nervosos crônicos causados na má figura, que causam dormência ou formigamento nos braços e mãos.
Estrias nos seios. Infecções recorrentes de cistos mamários. Atenção indesejável que a faz sentir-se envergonhada. Limitações pra prática de desportos ao ar livre. Traumas decorrentes de sua sexualidade. Os mais recomendados candidatos pra uma mamoplastia de redução são mulheres de peso normal, em excelente estado físico e mental e com expectativas realistas sobre isso os resultados. Método de pedículo: é o mecanismo mais utilizado neste tipo de intervenções.
Reduz o tamanho das mamas, melhoria a sua maneira e conta com a vantagem de resguardar por todo o caso, a sensibilidade do mamilo e da funcionalidade deste em conexão ao aleitamento materno. Enxerto livre do mamilo: trata-se de um procedimento mais rápido e seguro do que o processo de pedículo.
É indicado pra seios de tamanho superior da copa E, de idosos ou pacientes com doenças de risco. Durante esse procedimento o mamilo e a aréola são separados do peito no começo da operação e são substituídos e unidos aos seios uma vez foi removido o tecido mamário e pele em excesso.
Lipoaspiração: possibilidade menos invasiva, todavia também menos capaz. As incisões são mínimas, por que apenas as cicatrizes após a operação, e essas são capazes de esconder-se sob a axila, aréola ou a dobra da mama, para torná-las imperceptíveis.
A diminuição mamária por lipoaspiração é recomendada para aqueles seios de tamanho nanico ou aqueles que não se tenha que realçar ou em que o mamilo não esteja indisponível. Recomenda-Se aos pacientes agendar uma visita com um cirurgião estético qualificado antes de tomar uma decisão em conexão à operação de redução de peito.
- Está institucionalizado
- Em 1610 o mestre Vico se encarregou de restaurar o teto que filtrava a água por vários pontos
- dois Como tem que ser o professor
- Lisboa (Portugal)
As decorrências médicas são capazes de ser expostas numa primeira visita, como este as expectativas e os resultados. O cirurgião tomará imagens dos seios, antes da operação pra documentar a situação pré-existente e podder, para compará-los com os resultados pós-cirúrgicos.
realizar uma mamografia (radiografia da mama) pra detectar anomalias ou câncer de mama antes da operação. Antes de realizar a operação, o cirurgião irá pesquisar as variáveis que possam afetar a mamoplastia de diminuição, como a idade, o tamanho e a maneira da mama, e as condições da pele da paciente. Em certos casos, o médico conseguirá requisitar uma mamografia, ultra-sonografia, raio x da coluna ou outro checape específico que possa auxiliar no esclarecimento do diagnóstico.
Não tomar remédios anticoagulantes como aspirina, antiinflamatórios esteróides de emprego duradouro ou medicamentos pra emagrecer, duas semanas antes da mamoplastia de redução. Não fumar no mensagens a começar por um mês antes da operação, que o tabaco retira o oxigênio do sangue, e isso prejudica a cicatrização das feridas.