Thais Vilas. Durante a entrevista, a atriz confessou qual foi o instante mais desagradável que lhe tocou viver em uma filmagem. A protagonista de “As crianças do cabo’ tinha claro: foi no decorrer da gravação do ‘boteco’, a fita de Álex da Igreja, onde assim como compartilhava cartaz com teu parceiro, Mario Casa.
não há dúvida que essa pergunta é a que devia fazer você como leitor. A mim o que me parece de fato patético é que há pessoas tão classista e intolerante como você demonstra ser. Se você não se gosta, se não lhe despencar bem, é muito claro: ele simplesmente não me ler ou não me visualize. No caso de ter sido preparado para ser “cantora”, a saber: que o
você acha que com o teu valor no universo da música ou um show, você vai poder viver a toda a hora de fazer isso? Posso perceber que eu não te cáiga bem ou não goste. E o respeito. Mas você bem como precisa perceber que, se estou aqui, será, quem sabe, por causa de há pessoas que sim eu adoro, e isso assim como deve respeitá-lo tu. Com respeito a minha preparação, aspiro responder que, e também meus estudos, sou professora de inglês, e estou suficientemente bem preparado pra trabalhar em outra coisa, se fosse primordial.
Mas se relatar que estou vivendo de música há 15 anos. E tenho sido o número um durante dez semanas consecutivas na listagem oficial de vendas AFYVE. Espero prosseguir a viver da música, outros 15 mais e, se não é desse modo, não me caem dos anéis. 19. Porventura, esquecemos o que é o respeito? Quem é que não merece qualquer pessoa algo de respeito simplesmente por direitos humanos?
Pessoalmente, eu tenho que expor que, mesmo que não esteja de acordo com o tipo de música que faz essa garota, nem sequer com as formas de promover a si mesmo que você utiliza, me merece respeito como o resto das pessoas. A gente está em teu direito de expressar sua avaliação a favor ou contra essa pessoa, todavia não é este o fórum adequado. Uma saudação a toda a gente que faz possível a este jornal, o qual não deixarei de ler simplesmente por causa de prestam o teu espaço a algo que simplesmente não me interessa.
- 9 Psicologia forense
- Eu sou ele (1979)
- 202 KUNKEL, Wolfgang, Das Konsilium (n. 70), pp. 219 ss
- as irmãs dizem que é imprevisível
- cinco Comédias tardias ficcionais ou de fantasia
- Capítulo 2×034 (258) – “Se Eu Tivesse Dito”
- Egoísmo imperdoável (1980)
- Às vezes, estados crepusculares psicogénicos (Pick)
temos que ser um pouco mais tolerantes, porque não sabemos no momento em que vamos ter necessidade de que essa tolerância e percepção se aplique a nós. A existência apresenta várias voltas. Estou de acordo com o que você diz. É uma pena que, nestes tempos, haja tanta gente que esqueça de que, antes de tudo, somos seres humanos e temos sentimentos.
A base da vida e da convivência é o respeito. O que são capazes de aguardar as pessoas sem ele? Assim, não se levanta um estado. Há território pra todos, e temos de saber conviver uns com os outros e acatar os gostos. 20. Olá Âmbar. Gostaria de saber se você está preparando qualquer disco ou vídeo ou algo do que viver, porque há tempo que não se vê em programas de televisão.
Olá. Acho que ultimamente não tenha visto muito a tv nem sequer viu imprensa, visto que não entende que meu novo nome é Yurena, e que acabo de lançar um disco no mercado e que se chama Volto. Espero que gostem.
21. Se desnudarías completamente por dinheiro ? Intervendrías em um video pornô? Você continua assim sendo, e nem caso das críticas. As pessoas não entendem isso autêntica que você é. Me propuseram fazer um nu numa famosíssima revista deste nação, pelo que me pagavam vinte milhões das antigas pesetas.
E não o fiz. Não interviria em um filme pornô, simplesmente já que não há dúvida que o sexo, ao menos pra mim, é qualquer coisa muito íntimo e privado para desfrutá-lo plenamente a sós com meu parceiro. Mas o respeito. Muito obrigado e um beijo!