O rondo até encontrar um buraco ou o galope selvagem contra. O passe cetim ou a segunda jogada. A posse longa ou o balão pendurado na área. O heavy ou a balada. Deste modo se podia erguer LaLiga o passado mês de agosto. As duas filosofias se plantavam no prado com tuas armas.
Dez meses depois, pode-se discursar que o campeonato foi apavorante pros defensores do toque. Os projetos de Berizzo, Setién, Machín, Lopetegui, Eusébio, Míchel e Paco Jémez (ambos no Raio) não encontraram um flutuador. A instituição de ensino do tiki-taka, do futebol mais solto, com mais sabor para a bola, tem sobrevivido Rubi no real madrid, após atravessar uma instabilidade que quase o leva ao desemprego.
A Europa League é o prêmio a um projeto que prontamente levou ao paraíso e da ascensão ao Huesca. Do outro lado da trincheira, há maioria de empreendedores. Na confraria do equilíbrio tático e a ordem como maneira de viver têm resistido Simeone, Marcelino, Garitano (Atlético), Pellegrino, Sérgio Gonzalez ou Abelardo, apesar de o técnico do Alavés não mantenha depois de realizar o intuito da salvação.
O Barcelona de Valverde é complicado estrecharle em uma escola. Viu-Se uma equipa mais dependente do que nunca de Messi, inspirado em qualquer estádio e ocorrência. No desfecho não acople os defensores do modo eterno de Cruyff, porém os números o colocam como o time com mais posse de bola (64’66%). Os nostálgicos não dão validade a esses números.
O Barça dominou o campeonato sem seduzir. O real Madrid é um capítulo à fração, numa temporada de montanha-russa. Você de imediato tentou de tudo e nada funcionou. É o terceiro time com mais bola (60’38%) e não foi aproveitado. O Villarreal também subiu ao carrossel. Provou com Calleja, defensor do futebol ofensivo, lhe sucedeu com Luís Garcia Praça, mais propensa ao concreto, e deu um cavalo-de-pau para cessar com Calleja e a permanência. Vulcânica foi a campanha do Celta, com Mohamed e Cardoso cedendo a última posta a Escribá, enviado para a garupa de Pás.
- Stanley: 117,000
- “veja para mim, acesse para mim! Olha que grande foi feito… o monstro que há em mim!”
- Grupo de Procura em Física Teórica do Estado Sólido
- Votação: O Triunfo bayern de munique, Real Madrid
- dois Cambridge Analytica
- quatro Toxicidade crônica
- nove MHz Rádio Infinito Campeão (Rádio Comunitária Copiapó)
- Rusia2 vinte e três julho, 2016
Mendilibar, um treinador efetivamente de treino para tudo, voltou a cantar seu particular alirón em Eibar. Teu shaker de pressão, intensidade e centros voltou a doar dividendos. Sua faculdade de negócios é a do sucesso, porém se aproxima mais da defesa, do cuidado com a bola e a zaga pra frente. Entre os malparados destaca Setién, com a banda sonora do Villamarín destripando o teu futebol de passe curto, controle e posse (62’41%), a segunda cifra mais alta do campeonado. Berizzo esgotou logo, o crédito em San Mamés. A esperança de ver de perto outro Bielsa, tua extenso ação, acababou muito em breve. Em Vallecas, com Míchel, marcando a tendência ofensiva, buscou-se um testemunho do mesmo corte em um clássico do futebol do atrevimento, Paco Jémez, mas não houve tempo para o milagre.
os cinco times com menos toque e posse de LaLiga, Levante (45’34%), Huesca (44’25), são paulo (42’81%), Argentina (42’49%) e são Carlos (39’99%), quatro alcançaram a terra prometida. Um deles, o Alavés, se coloca nas mãos de Asier Garitano, outro estandarte da estratégia. A disputa vai de férias e foi engolido diversos defensores do toque. O acaso, ou uma transformação de tendência?