Como Terá Sido Essa A Sua Intenção Real?

O livro e o video se concentrar em o sequestro do neto de Getty -“o moço sem orelha”, como lembra o escritor-, um acontecimento que marcou uma criação. O que intrigó o escritor desta história era notória a ganância da Getty e o que ela representava emocionalmente.

“O impedimento não era o fato de pagar o resgate e recuperar teu filho, entretanto que era um foco psicológico, simplesmente não poderia suportar perder seu dinheiro. E, deste jeito, a história passa a ser um thriller a respeito um sequestro uma coisa que analisa a intervenção que o dinheiro tem sobre o homem, o modo em que isso influencia sua família e até já os sequestradores. Esse homem rico, o mais rico do mundo, é refém do dinheiro”, diz Scarpa. J. Paul Getty, viveu uma vida renomado e video.

Supermilionário, aos vinte e quatro anos, famoso comemoração em sua juventude se debatia com gente rica e famosa, insolente com sua fortuna, finalmente voltou ao “negócio familiar”. Tornou-se um capitalista disciplinado e cruel, porém assim como em um mecenas da cultura e da arquitetura.

Entre tuas realizações, foi a mestre mente por trás da formação da Villa de Adriano, que se entende com o nome de Vila de Getty em Malibu, Califórnia. Getty era um homem de várias contradições: incomensuravelmente rico e implacavelmente mesquinho, amoroso e cruel. “Getty era um homem muito introvertido, não é especificamente flagrante. Claramente, adorava o dinheiro; gostava das coisas incríveis por causa de nunca mudavam ou decepcionaban.

  • Que papel desempenhará a franquia em 2017 no global da economia espanhola
  • Tentativa que o primeiro jogo seja brutal, que supere todas as expectativas
  • 3 Exercício em osteoartrite de joelho
  • o Que o futuro imagine para os restaurantes de luxo
  • o Que é o futurismo
  • O táxi se encontrava pela Passagem dos Medronhos de Salamanca
  • CENTRO NOTURNO

Para ele, os instrumentos bonitos tinham uma pureza que não estava nas pessoas. Acho que também tinha um lado humano, que não era tão popular. Até já sua atitude pouco sentimental de frente para o resgate: que desculpou, alegando que tendo tantos netos, se pagava por um, daria como consequência o sequestro de outros netos.

Aos seus oitenta anos, Ridley Scott continua à frente de rodagem rigorosos, com histórias que abrangem três continentes e numerosas décadas, e de gêneros cheios de ação. “A palavra Getty me causa memórias. Getty tinha coragem e cérebro. Um não voa ao Oriente Médio, em 1948, e compra direitos de petróleo e terra, a menos que tenha valentia e astúcia.

Ele era um homem brilhante, entretanto tudo isto se desvaneceu no momento em que lhe perguntaram quanto pagaria por seu neto, e ele respondeu ‘Nada’. Todo o mundo ficou chocado. No entanto ele enviava mensagens para os sequestradores. As pessoas que sequestram pessoas são, especialmente, terroristas e, na atualidade, os governos não negociam com eles.

Dessa forma, de algum modo, o questão da Getty era moderna. Como terá sido essa a tua pretenção real? Eu não penso desta maneira, penso que era uma espécie de mensagem para os sequestradores. Então mesmo, a gente esquece que ele era um filantropo, a vários níveis.