Aprendendo A Tocar Violão

No início, quando estamos aprendendo a tocar guitarra nos encontramos algumas vezes sem saber qual é a ótima maneira de aperfeiçoar a nossa forma de tocar. A idéia desse artigo é salientar que queremos fazer para ter um roteiro e desfrutar o nosso tempo no momento em que practiquemos para obter o máximo de desempenho. Não esqueça de falar e compartilhar! O ponto mais significativo a ter em conta é realizar regularmente, mesmo que possa ser insuficiente tempo.

É preferível tocar 30 ou quarenta e cinco minutos diariamente que não tocar, um dia, 4 horas e deixar a guitarra no estojo ou no armário durante 7 dias. Se você não pode tocar todos os dias, não importa, escreva em um papel que dia e que horas você tem acessíveis pro realizar e tente respeitá-los.

  • Monumento à Raça Indígena
  • Jardim Dr. Atl
  • 1 Cidades
  • 3 Little Whinging

Se você tem umas etapas de semana alocados pra compreender a tocar guitarra, te dará menos preguiça e em pouco tempo se tornou um costume. Este talvez seja o segundo ponto mais sério. Uma vez que sabemos que dias vamos empenhar-nos a tocar guitarra, o próximo passo é saber que vamos tocar. Na mesma folha que escreveste os dias que iria se empenhar à guitarra escreve uma tabela com uma rotina de prática e atribui uns tempos para cada seção. Se você está iniciando a assimilar a tocar guitarra, é suficiente pra que pratique as seções de acordes, músicas, técnica e quem sabe escalas. Você podes simplificar ainda mais, inicialmente, e permanecer só com as seções de acordes, músicas e técnica.

sendo assim que você vê que de imediato tem está seções em andamento e em funcionamento, será o momento de adicionar outras, como improvisação, melodia, ritmo, constituição e um pouco de teoria. A idéia é dividir o teu tempo de prática entre as diferentes secções.

Imagine que você começa com as seções de acordes, músicas e técnica, e que pratica 45 minutos por dia. Neste caso você poderá dedicar 15 minutos para compreender acordes, quinze a tocar canções e 15 a técnica. Precisamos ter em conta que, no conclusão, queremos assimilar a tocar guitarra para ser capazes de interpretar canções, improvisar e se divertir. Praticar seções como técnica, ritmos, um tanto de suposição … nos permitirá ser capazes de interpretar melhor aquilo que desejamos tocar.

Começa a tocar músicas claro, de poucos acordes e ritmo pouco complicados. Desse modo, em insuficiente tempo, você terá um pequeno repertório que desejamos tocar com os amigos ou familiares. Aprender uma música simples podes ser uma primeira meta a atingir em pouco tempo e ter a felicidade de o ter conseguido. Se você começa por coisas complicadas quando você está iniciándote pela guitarra e tem pouco tempo aprendendo o mais provável é que você deixe a metade e seja qualquer coisa frustrante. O mesmo acontece com as novas seções, por exemplo, se você juntar à sua rotina de exercícios de técnica começa os mais claro, por causa de chegará o momento de tocar coisas mais complicadas.

Sempre se diz que a pressa não são boas, e a guitarra não é uma exceção. Aprender a tocar guitarra, você levará um tempo, e o melhor de sempre é tomá-lo com paciência e sem pressa. Pratique os exercícios, quer sejam de acordes, técnica ou de cada outra forma, de forma lenta para não adquirir más hábito, más posições dos dedos, má toque com a palheta ou com os dedos.

Precisamos procurar um equilíbrio entre prática e tocar com algumas pessoas. Não há nada mais gratificante do que se anexar com algumas pessoas pra tocar guitarra, cantar e ir bons momentos. Tocar com algumas pessoas é uma arte e, como tudo, há que entender, não é o mesmo que tocar em moradia e fazer do que interagir com novas pessoas a tocar guitarra.

você Pode permanecer com os amigos que cantam, tocam o piano ou qualquer outro instrumento. Há que aprender a ouvir uns aos outros quando estamos tocando e saber no momento em que temos que tocar a guitarra mais robusto ou mais fraco, no momento em que tocar mais notas ou menos… e isto só se aprende com a prática. Devemos estudar coisas outras constantemente para deslocar-se avançando progressivamente na guitarra. Necessitamos assimilar novos acordes, escalas, aprofundar a hipótese, compreender recentes músicas. Sempre é mais como tocar a todo o momento o mesmo, o que nos sai melhor, contudo pra estudar a tocar guitarra, devemos fazer um interesse e encarar novos desafios.

Aprenda alguma coisa até que você o domina, assim como não é bom, caso inverso de estudar muitas coisas recentes constantemente, se não chegamos nunca a dominá-la e aprendê-las adequadamente, de forma que necessitamos localizar um equilíbrio. Uma das mais perfeitas maneiras de entender a tocar guitarra é prestar atenção à música que ouve, o “você é o que você ouve”? Necessita ouvir muita música, por causa de, sem conceder contas estas frases, melodias e a forma de tocar de nossos grupos e artistas preferidos nos ficam gravadas e depois por arte de magia nos saem sem sonhar no momento em que estamos tocando.